SOU A BRUXA JADE FÊNIX

Uma bruxa de muito conhecimento, onde firmo meu respeito a todos os mestres da MAGIA.

Os segredos das BRUXAS estão dentro delas mesmas, e os registros dessa sabedoria estão nos Grimórios e Pergaminhos...

Mas entre...Vasculhe...Se gostar volte sempre!



BRUXA JADE FÊNIX

sexta-feira, 20 de maio de 2011

ESTUDAR...ESTUDAR...ESTUDAR... (ENTENDER A FRASE NO BLOG)



ESTUDAR...ESTUDAR...ESTUDAR...

Quando incluoestafrase no Blog Templo da Bruxa Jade Fênix, estou explicando que lendo, se informando, estamos simplismente absorvendo conhecimento.
Agora o que vamos fazer com este conhecimento, é que é conosco mesmo.
Cada um de nós, temos nossas próprias convicções, nossa maneira de ver as coisas...
Apenas nesta situação estou repassando texto paraque você estude.
Você tem livre arbítrio, você escolhe no que quer acreditar ou não...
Você que escolhe o caminho que quer trilhar...
E como vai trilhar...
Quando passo esta frase no final do texto, informo que passei o texto para ser estudado, avaliado por você.
Não julgo as pessoas...
Não me atrevo jamais a conduzir pensamentos alheios, pois sou responsável apenas por meus pensamentos, atos e credos...
Isso chamo de responsabilidade mágica!
Temos sempre que ter um Livro das Sombras, talvêz este Blog Templo da Bruxa Jade Fênix seja mais um Livro das Sombras?...
Com textos para estudos!
Ok?

ESTUDAR...ESTUDAR...ESTUDAR...

Beijos Bruxa Jade Fênix

Nenhum comentário:

Postar um comentário