SOU A BRUXA JADE FÊNIX

Uma bruxa de muito conhecimento, onde firmo meu respeito a todos os mestres da MAGIA.

Os segredos das BRUXAS estão dentro delas mesmas, e os registros dessa sabedoria estão nos Grimórios e Pergaminhos...

Mas entre...Vasculhe...Se gostar volte sempre!



BRUXA JADE FÊNIX

segunda-feira, 23 de maio de 2011

O Ritual do Pássaro Cinza

O Ritual do Pássaro Cinza


A tristeza é parte indissolúvel dos sentimentos humanos.
O uso do presente ritual não é uma afronte a este impulso natural, mas uma ferramenta para lidar com ele. É recomendado sua execução no caso de melancolia prolongada cuja a causa esteja além de qualquer reação humana, como a depressão sentida pela perda de entes queridos ou danos irreparáveis em qualquer aspecto da vida.
Preparação - Crie um sigilo com a solução de seu problema. Por mais impossível que seja, como trazer um morto de votla a vida, ou a solução de todos os seus problemas financeiros, conjugais, etc... O objetivo do sigilo não é carregar a solução, mas ser a concentração de um consolo utópico. Desenhe o sigilo em lenços de papel. Prepare também uma pira ou bacia para futura dissolução do papel.
O Ritual -
1. O Adepto deve montar um o altar voltado para o Sul. Sobre o altar devem estar dispostas uma vela branca, uma vela negra e um incenso de mirra.
2. Realiza algum Ritual de Banimento e acenda as velas e o incenso de mirra.
3 . É feita a invocação ao pássaro cinza nos moldes dados abaixo enquanto se visualiza um imenso pássaro cinza escuro de olhos nigérrimos se aproximando e pousando diante o adepto:
"Pássaro Cinza,Grande senhor do Reino das Lágrima, aonde reside toda a tristeza e todo o pesar!
Tu cria, destrói e carrega toda a tristeza!
Tu és aquele que secretamente inspira artistas e nos revela os tons de cinza do sol.
Não há beleza que te supere, seu cantar muda a forma do mundo!
Vem Grande Pássaro Cinza!
Pouse em minha mente, mas não faça ninho.
Sofrimento é parte da vida, então que eu sofra aqui e agora, e de uma vez.!!'
4. O Pássaro Cinza Agora está presente e abaixa a cabeça em sua direção. Comece então a pensar e a recordar intensamente o motivo pelo qual estas triste. Que chore e sinta profunda a tristeza máxima sem nada esconder ou segurar.
5. Quando as lágrimas verterem direcione toda a tristeza para ao pássaro. Perceba a melancolia se transferindo de você para ele. Gaste tanto tempo quanto for o necessário.
6. Enxugue as lágrimas com os lenços preparados com o sigilo. A essa altura você deve estar vazio de sofrimento e livre de melancolia enquanto o Pássaro Cinza está trasbordante de tristeza, que é a sua natureza básica. Dissolva o sigilo em água ou queime-o no fogo.
7. Agradeça a Presença do Pássaro, e se despeça dizendo algo como:
"Pássaro Cinza, Agradeço por sua visita. Leva agora minha tristeza com você, para seu reinos distante no país das lágrimas."
8. Veja o Pássaro Cinza partir voando para longe, levando com ele seu sofrimento. Deve-se então sentar-se confortavelmente e sentir plenamente o alivio de se ter descarregado a melancolia, mergulhando profunda paz interior.
9 . Finaliza-se então algum ritual de banimento e sela-se a cerimônia bradando:
"Está Feito!"
+_+ RITUAIS DO GRIMÓRIO DA BRUXA JADE FÊNIX

Nenhum comentário:

Postar um comentário