SOU A BRUXA JADE FÊNIX

Uma bruxa de muito conhecimento, onde firmo meu respeito a todos os mestres da MAGIA.

Os segredos das BRUXAS estão dentro delas mesmas, e os registros dessa sabedoria estão nos Grimórios e Pergaminhos...

Mas entre...Vasculhe...Se gostar volte sempre!



BRUXA JADE FÊNIX

domingo, 22 de maio de 2011

AMBULATÓRIO DE MAGIAS BRUXA JADE FÊNIX...




A BRUXA JADE FÊNIX oferece um atendimento personalizado, com hora agendada, para um melhor viver.

Ambulatório de Terapias Naturais : AROMATERAPIA!

Oráculos TEMPLO BRUXA JADE FÊNIX
Oráculo é um intrumento usado para obter respostas aos nossos questionamentos. É um instrumento que conta as fases da nossa vidas. Na antiga mitologia essa palavra era usada para designar o altar de um Deus e as suas respostas.
Venha conhecer a magia das runas!

Cursos Rápidos : Ministro Cursos de Magia.
Me procure por email: bruxajadefenix13@gmail.com


BRUXARIA NOTURNA 

É possível que você seja um ser noturno, alguém que prefere os mistérios da noite às energias hécticas do dia. Se você é um filho da noite, sabe que a escuridão não é má. 
No entanto, muitos bruxos modernos têm ignorado a importância e o poder da noite, buscando afastar-se de estereótipos negativos. 



MINHAS BRUXARIAS - TRABALHOS:

todos os trabalhos são realizados com a participação das forças ocultas a quem são destinadas, as respectivas oferendas e despachos em locais a designar conforme o assunto a resolver. na maioria das situações e em especial no Inverno, escolho sempre o terreiro de uma habitação devidamente preparado, para o efeito e livre de barulhos ou curiosos,

por vezes outros locais são quase efectivos e obrigatórios e então são usados locais como cruzamentos, portas ou adros de capelas ou igrejas, fontes no mato, locais com muitos pedregulhos, margens do rio ou lago, areia da praia e muitos outros locais isolados e com a certeza de não ser incomodado no momento do despacho oferenda de artigos com os tempos também veio evoluindo, pois quando antes se fazia sacrifício de animais e outros,

hoje usam-se artigos devidamente exorcizados e de fácil manutenção, apesar dos preços por vezes elevados, dai a necessidade de o Mago ter que solicitar ao paciente o pagamento dos respectivos custos o que por vezes não é bem aceite, mas é a lei da vida e depois nos dias de hoje, já ninguém trabalha de graça e como em tudo é preciso semear para se colher a seguir... !

na maioria dos casos, está em causa a verdadeira felicidade o verdadeiro amor,  grandes interesses, a Bruxa é sempre chamado para alterar a realidade, o natural, para modificar intenções e ideias as feitiçarias nunca são feitas por iniciativa dos "bruxos", mas sim de quem as solicita, por motivos diversos.

são as pessoas que recorrem a mim, e como tal exijo respeito e fé, se tiverem dúvidas não me procurem, neste blog você, não é obrigado a nada, tudo é feito e realizado por sua iniciativa e querer.

Se não acredita no reino da Feitiçaria, não entre nele, desista, continue no seu mundo e não faça julgamentos daquilo que não conhece, mas do qual procura proveitos. ninguém acredita em bruxas, mas toda a gente anda atrás delas, e não olham a meios para conseguir de qualquer forma o que querem  e o que tem na ideia com trabalhos e feitiçarias.
Não me procure por ilusão, mas sim na realidade

tenho um serviço de acompanhamento, muito importante ...!

escolha o tipo de consulta que deseja

tudo sobre a magia...consultas... para saber o seu futuro,
e o que precisa fazer  para resolver os seus problemas.





toda a gente quando precisa de uma prestação de serviço,  e seja ele em que ramo for, terá que pagar, se vai ao médico tem que pagar,  se vai ao supermercado,  tem que pagar, se vai a um padre para fazer um baptizado,  ou casamento,  ou outro serviço ...! tem que pagar,  tudo o que  pedir,  tem de pagar.  é a lei da vida,  numa sociedade de consumo,  tem que semear para colher,  mas por vezes e quando semeia, pode acontecer,  que as colheitas,  á causa  do tempo,  chuva ou vento, calor, ou frio,  ou outras causas naturais, vão impedir que o que semeou não produza o que tanto ambicionava colher e portanto falhar.

ninguém  gosta de falhar,  em todas  as profissões,  á os bons e os maus profissionais, mas todos querem cumprir com os compromissos que teem, satisfazendo os respectivos clientes ou pacientes, no meu meio, muitas coisas poderão levar ao fracasso,  e por diversos motivos,  por isso aconselho sempre,  a procurar verdadeiros especialistas,  pois,  além de mais os perigos rodeiam e são enormes. você vai ver um "bruxo" para lhe fazer uma feitiçaria,  para alterar a vontade de alguém, enfim, procura o bruxo, para satisfazer vontades e desejos, para se vingar, para destruir, para alterar as ideias dos outros, mas...! em vez de ir ao bruxo porque não vai ao médico,  ou ao padre,  ou ao supermercado,  para lhe resolver esses problemas e vontades,  porque vai ao "bruxo".??? eu respondo por si ??? vai ao bruxo ou á bruxa porque sabem que só eles é que poderão resolver aquilo que pretende e fazer aquilo que querem mesmo que seja anti-humano, mas  procuram os  bruxos,  e nunca  é para dar  nada a ninguém...,  ninguém acredita em bruxas/os, mas os consultórios estão sempre cheios de gente, que não acredita..! então porque lá estão ?,




vivo do trabalho e tomei a iniciativa de acabar com os muitos abusos que diariamente  ocupavam o meu tempo,  e quem estiver interessado/a, poderá resolver o problema facilmente só tem que seguir as instruções para realizarem o que pretendem, descreva  o trabalho que pretende e deseja ver realizado.Escreva por email: brauxajadefenix13@gmail.com.

envie nomes, para a consulta,  datas e locais de nascimento e se possível fotos e tudo será feito conforme os seus desejos e dentro do maior sigilo, para fazer o pagamento, saberá por resposta ao seu email.
O Melhor é fazer umaconsulta antes.
Valor da consulta 80,00 (Oitenta reais)

A BRUXA JADE FÊNIX, nome fictício, é uma cidadã legalmente declarada, e por conseguinte, e como tal sujeito, a todas as despesas,  deveres fiscais,  e sociais, por essa razão, deve receber da sua clientela como em todas as profissões  uma renumeração em troca dos seus serviços.
Os valores propostos por Bruxa Jade Fênix, variam conforme o grau de dificuldade, lonjura do tempo aplicado e despesas, por isso, em função dos elementos ou factores, o valor de uma prestação ou serviço, é considerada e proposta ao cliente que aceita ou não essa prestação de serviços.

A BRUXAJADE FÊNIX, se compromete pelas suas competências, e meios da sua disciplina, orientação e trabalho, para atingir todos os objectivos de antemão definidos, A Bruxa Jade Fênix, põe em guarda os interessados por ofertas de serviços gratuitos em qualquer prática de serviços de ciências ocultas, onde garantem ou prometem os seus resultados a 100%. A renumeração assumida pelo cliente da Bruxa Jade Fênix, vem em troca da disponibilidade, da orientação e conselhos, e vontade e estatuto do prático, alem de eventuais e permanentes despesas. E infelizmente, não posso trabalhar de graça
É por conseguinte, e independente do sucesso ou do fracasso no tratamento de cada situação, nenhum reembolso será efectuado.

Dirigiu-se a  mim por sua livre iniciativa e vontade, procurou-me porque precisava de mim, na disposição de tudo fazer, não foi ter com o pedreiro, ou carpinteiro, ou com o padre, ou trolha, ou advogado, ou electricista, ou camionista,  etc. etc., dirigiu-se a mim porque acreditou e deve acreditar no meu estatuto, com o qual procurarei satisfazer as suas vontades, para o bem ou para o mal, mas as decisões serão sempre suas, mesmo depois dos meus conselhos e orientações.

para solicitar uma consulta: bruxajadefenix13@gmail.com

só tem que decidir o que realmente pretende
 
consultas por email, confortavelmente e sem sair de casa para tudo
para saber do seu futuro, sobre o seu comércio,
sobre como tomar a decisão de um negócio, sobre o seu amor,
ou sobre o seu rival e muito mais, seu trabalho, sobre os estudos,
sobre seus inimigos, ou sobre situações estranhas.




Um beijo da Bruxa Jade Fênix

Até mais....


Nenhum comentário:

Postar um comentário