SOU A BRUXA JADE FÊNIX

Uma bruxa de muito conhecimento, onde firmo meu respeito a todos os mestres da MAGIA.

Os segredos das BRUXAS estão dentro delas mesmas, e os registros dessa sabedoria estão nos Grimórios e Pergaminhos...

Mas entre...Vasculhe...Se gostar volte sempre!



BRUXA JADE FÊNIX

segunda-feira, 23 de maio de 2011

INVOCAÇÃO AOS GNOMOS

INVOCAÇÃO AOS GNOMOS


Eu vos saúdo, Gnomos, Que constituis a representação do elemento Terra. Vós que constituís a base e fortaleza da Terra, Ajudai-me a transformar, a construir todas as estruturas materiais, Assim como uma raiz fortifica a árvore frondosa. Gnomos, possuidores dos segredos ocultos, Fazei-me perfeito e nobre, digno do vosso auxilio. Mestres da Terra, Eu vos saúdo fraternalmente.
Amém.
 
 
+_+ RITUAL MÁGICO
@@ GRIMÓRIO DA BRUXA JADE FÊNIX
 
 
Um beijo da BRUXA JADE FÊNIX
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário