SOU A BRUXA JADE FÊNIX

Uma bruxa de muito conhecimento, onde firmo meu respeito a todos os mestres da MAGIA.

Os segredos das BRUXAS estão dentro delas mesmas, e os registros dessa sabedoria estão nos Grimórios e Pergaminhos...

Mas entre...Vasculhe...Se gostar volte sempre!



BRUXA JADE FÊNIX

sábado, 21 de maio de 2011

O PÊNDULO...


  • 1) A MANIPULAÇÃO DO PÊNDULO

    A) Segura-se o pêndulo com o polegar e o indicador

    B) O pêndulo pode dar uma resposta afirmativa

    (o "sim" do pêndulo) ou negativa ( o "não")

    ou então direcionar-se para a resposta correta no caso de haver muitas opções de respostas.

    C) O pêndulo pode fazer quatro movimentos significativos Observe abaixo, são os quatro movimentos de resposta que você vai obter do Pêndulo. Cabe a você determinar qual será o movimento do SIM e qual o movimento do NÃO.
  • 1)horario
  • 2)ante horario
  • 3)vertical 
  • 4)e horizontal 2) PORQUE O PÊNDULO SE MOVIMENTA ?

    FASE No 1

    Fazer uma pergunta racional ex: esse livro é interessante?

    FASE No 2

    A pergunta deve passar diretamente do consciente (eu racional inferior) ao supra-consciente (mental superior parte do EU superior ou intuição) .
    Nota: se a pergunta for ao Inconsciente, o radiestesista incorre em erro.

    FASE No 3

    A pergunta chega a sua mente superior que é ligada diretamente a Força Suprema. A ente superior da imediatamente uma resposta que se comunica ao seu sistema nervoso central e periférico que pôr sua vez faz mexer seu polegar e indicador de maneira imperceptível.

    FASE No 4

    Sua mente inferior racional interpreta o movimento do pêndulo: sim ou não.

    3) COMO USAR SEU PÊNDULO

    Conselhos preliminares:

    No início deixar um pedaço de cordão bem grande, 20 cm, nada de tensão, deixar o braço e a mão soltos, relaxamento total.

    AS PESSOAS QUE PRATICAM MEDITAÇÃO TÊM MAIS FACILIDADE.

    Isto porque após a pergunta racional, a pessoa deve esvaziar sua mente inferior de qualquer tipo de pensamentos e emoções e entrar em alpha pôr um curto período de tempo.

    1o PASSO

    Mentalizando os 4 movimentos acima mencionados, mande o pêndulo executar esses 4 movimentos (horário, anti-horário. vertical e horizontal).

    2o PASSO

    A pergunta... A primeira pergunta do radiestesista debutante é: Qual desses 4 movimentos corresponde ao meu SIM. A segunda pergunta: qual desses 3 movimentos corresponde a meu NÃO.

    Nota: se o pêndulo não se movimenta no 1o ou 2o passo, isto significa que seu ser racional está fazendo um bloqueio. “Procure então um livro sobre meditação, só numa mente silenciosa se manifesta o EU superior”.

    3o PASSO

    Um campo enorme está aberto á sua frente, você tem agora um poder a sua disposição, como usar este poder conforme as leis cósmicas desta dimensão?
    4) O QUE VOCÊ "NÃO" PODE FAZER COM O PÊNDULO

    a) Prever o futuro

    O futuro se mexe o tempo todo e depende de muitos parâmetros. Você pode perguntar: “nessa circunstancia presente, o que poderá acontecer em relação a tal ou tal situação”.

    b) Se uma pergunta envolve a pessoa de maneira emocional, mental ou física, não se deve usar a radiestesia, isto porque sua mente inferior ou seu inconsciente vão perturbar as respostas dados pelo pêndulo. ex: você esta doente ou alguém da sua família.
    c) Não se deve praticar radiestesia no meio de incrédulos ou gozadores, os pensamentos antagonistas dessas pessoas são energias que vão atrapalhar seu trabalho.

    5) O QUE VOCÊ PODE FAZER COM O PÊNDULO

    A radiestesia pode ser usada em diversos domínios como pôr exemplo: agricultura (qualidade das sementes qualidade dos terrenos), arqueologia, geologia, investigação policial (achar pessoas desaparecidas),medicina das casas, achar água ,medicina alternativa: diagnóstico, homeopatia, florais, psicologia etc...

    As possibilidades são quase infinitas, use a sua imaginação!

    6) A PROTEÇÃO

    A radiestesia investiga ondas que podem ser "boas ou ruins", então é bom que o radiestesista aprenda a se proteger:

    a) Não praticar a radiestesia quando se está cansado

    b) quando se investiga uma coisa qualquer, o radiestesista se liga energicamente com essa coisa,ele devem sentir o quanto ele pode se conectar sem ser afetado.
    Tudo é no sentir.Se você sentir algum incômodo (isto acontece quando se liga a uma pessoa muito doente ou muito magiada por exemplo), ou cansaço repentino pare na hora !

    c) Seu lugar de trabalho deve ser enérgeticamento limpo

    d) Usar o anel atlante, pedir proteção as correntes de luz, inventar uma mentalização (forma pensamento) que vai lhe proteger, ex :envolver se numa bola violeta, ou numa bola de energia que vai afastar as energias que poderiam lhe prejudicar, só deixando passar as informações necessárias a seu trabalho, etc...
    e) Cada pessoa possui perto dela um ser invisível e amigo encarregado de diversas tarefas e em particular, sua proteção. Então você pode pedir a ele duas coisas:
    1º Que ele o proteja e retire tudo de ruim deixando na Sala onde estava;
    2º Peça-o para limpar a sala quando você sair dela.

    7) ULTIMAS RECOMENDAÇÕES

    Trabalhe dentro de seu limite, fixe esse tempo usando a radiestesia.
    Bate o pêndulo contra um objeto duro, ou passe-o no solo (chão) entre cada pergunta para limpá-lo.

APRENDEU?
ENTÃO PRATIQUE...

ESTUDAR...ESTUDAR...ESTUDAR...

Um Beijão da Bruxa Jade Fênix

Nenhum comentário:

Postar um comentário