SOU A BRUXA JADE FÊNIX

Uma bruxa de muito conhecimento, onde firmo meu respeito a todos os mestres da MAGIA.

Os segredos das BRUXAS estão dentro delas mesmas, e os registros dessa sabedoria estão nos Grimórios e Pergaminhos...

Mas entre...Vasculhe...Se gostar volte sempre!



BRUXA JADE FÊNIX

sábado, 21 de maio de 2011

PORQUE AS BRUXAS CONTAM POUCO SOBRE SUAS BRUXARIAS? - Bruxa Jade Fênix


Olá,
Como está sua leitura de estudo aqui no templo??
Muitas dúvidas?
Consegui colocar vocês a questionar?

Espero que sim.


Hoje venho comentar poucas coisas sobre os segredos das Bruxas!

Porque as bruxas falam pouco sobre suas bruxarias?

Bom, tenho como lema próprio de bruxa que sou, que quem não segura a língua, não guarda segredos, jamais conquista espaços!

Não falo muito do meu lado de Bruxa para as pessoas, não por medo de ser condenada à fogueira, mas para preservar mesmo meus pactos, minha magia e fortalecer meus poderes.
Ensino sim a escolher caminhos a trilhar, mas como seguir cada um escolhe o seu modo, seus lados, suas magias e suas crenças.

Se faço trabalhos de bruxarias?

Faço sim.
Tenho muitas pessoas que me procuram, e faço sim trabalhos de bruxarias.
Quais?
Todas....

Se tenho outra crença?
Tenho e trabalho em uma religião, mas não misturo minha crença pagã ao meu trabalho religioso.
No quê creio?
Creio em muitas coisas, no poder da mente, da magia, das palavras, dos atos e muito...muito mais!
(Meus segredos de bruxa)
Se estudo muito?
Sim.
O tempo todo. Li muitas bíblias, tenho uma biblioteca abundante, tenho um conhecimento grande do bem e do mal, se há de entender, nós bruxas somos pagãs.Mas temos nossas próprias convicções, e isso não deixo ninguém roubar de mim.
Se daria um depoimento de BRUXA?
Não sei, depoimento completo, talvêz nunca, mas que sei por terras em que ando, ah isso sei muito bem!
Penso que as pessoas é que não entendem bem as religiões e como compactuar nelas, escolhem uma religião, mas não tomam atitude em relação ao que professam.
Chamam as  bruxas, magos sacerdotes de mal, e não enchergam a escuridão dos seus sentimentos, desejos...
Quanto ódio carrega as pessoas no mundo, e todos buscando culpados para suas maldades.
Um dia talvêz eu dê um depoimento completo aqui!
Por enquando vou mantendo meus segredos de BRUXA JADE FÊNIX, para preservar meus poderes mágicos.

Um Beijão da Bruxa Jade Fênix
Até mais!!!

Um comentário:

  1. interessante tenho um certo gosto pela magia queria ter como conversar com vc

    ResponderExcluir