SOU A BRUXA JADE FÊNIX

Uma bruxa de muito conhecimento, onde firmo meu respeito a todos os mestres da MAGIA.

Os segredos das BRUXAS estão dentro delas mesmas, e os registros dessa sabedoria estão nos Grimórios e Pergaminhos...

Mas entre...Vasculhe...Se gostar volte sempre!



BRUXA JADE FÊNIX

domingo, 22 de maio de 2011

MEU SENTIMENTO DE BRUXA - Bruxa Jade Fênix

Intuição e sentimento

Ontem estava no meu quarto lendo alguns livros e pesquisando prá elaborar novos artigos para o blog que tenho sobre bruxaria. O cículos mágicos. E olhando o céu, deu prá sentir uma magia tão gostosa. Uma energia tão leve, que fiquei por alguns minutos olhando o céu, e acabei me esquecendo de continuar a ler os livros...

Sou espírita, e tenho a bruxaria como filosofia de vida. Portanto, respeito (e muito). Os feriados cristãos. Sei que no momento que estava olhando o céu. Tinha muita gente viajando ou se preparando prá pegar a estrada e cair no mundo. Em feriados cristãos, eu prefiro ficar em casa, mesmo por que é mais uma oportunidade de ficar mais tempo com minha mãe. Coisa que quase não faço...

Mas voltando um pouco. Ontem ao olhar o céu, eu me dei conta de que poderia ficar o dia e a noite inteira olhando ele. E o fato de saber que os antigos também estiveram nessa terra, e também olharam o mesmo céu que olho agora. Me fascina deveras... Gosto de sentir o vento no meu rosto, ver as estrelas, a lua. E sempre faço isso. Você que é bruxo ou bruxa, já deve ter sentido o que eu senti. Que foi nada mais nada menos que a abertura de um portal. E coisas como essas não tem explicação...

 
UM BEIJO DA BRUXA JADE FÊNIX
 
@@
LIVRO DAS SOMBRAS DA BRUXA JADE FÊNIX
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário