SOU A BRUXA JADE FÊNIX

Uma bruxa de muito conhecimento, onde firmo meu respeito a todos os mestres da MAGIA.

Os segredos das BRUXAS estão dentro delas mesmas, e os registros dessa sabedoria estão nos Grimórios e Pergaminhos...

Mas entre...Vasculhe...Se gostar volte sempre!



BRUXA JADE FÊNIX

sábado, 21 de maio de 2011

BRUXARIAS DA BRUXA JADE FÊNIX...

BRUXARIAS




Magia para alcançar o amor e o dinheiro talvez seja as mais procuradas hoje em dia.
    Existem milhares de magias, elixires e simpatias, principalmente no que toca aos sentimentos. Mas vale aqui uma advertência: O destino das outras pessoas não deveriam ser manipuladas por nós. A partir do momento em que fazemos um trabalho para conquistar outra, devemos ter em mente que estamos agindo contra seu livre-arbítrio, e que isto acarretará, mais cedo ou mais tarde, diversas conseqüências contra nós mesmos. Os Fados ( espíritos detentores do Destino ) se encarregarão por si próprios da cobrança, assim como o momento do pagamento.




A primeira coisa a se levar em consideração são as roupas. Há aqueles que gostam de trabalhar nus ( o que exige muito cuidado, já que estamos 'brincando' com cera quente ), ou então aqueles que preferem trabalhar com uma roupas rituais, simbolizando o rompimento com o mundo exterior.
    Na verdade, qualquer tipo de roupa serve, bastando que seja confortável, limpo e folgado.
    Lembre-se que você poderá passar algumas horas em seu ritual.
    Quanto ao local, basta que seja bem arejado e limpo, com uma temperatura agradável. O silêncio também é imprescindível: ruídos de fundo podem atrapalhar a sua concentração, o que poderá atrapalhar todo o ritual.
    Incenso pode ser queimado durante a queima das velas, para criar um clima mais propício, estimulando seus sentidos mentais e psíquicos.




A Magia é em seu sentido literal, a arte de produzir por meio de certos atos e palavras determinados efeitos contrários às leis naturais. É a tentativa de modificar a realidade, os acontecimentos e de influenciar os indivíduos. É a imposição do desejo humano sobre os fenômenos da natureza, é a operação de um fenômeno de uma forma inexplicável através da utilização de poderes sobrenaturais, assim como de seres espirituais ou forças ocultas da natureza. Magia é um conjunto de práticas denominadas ocultas as quais tem como objetivo compelir forças sobre-humanas, a trabalharem sob as determinações do mágico. Tais ações encorajam e reforçam a crença de que o ato mágico decorre da atuação de forças ocultas e obscuras que estão fora do controle humano ou ainda da influência que essas mesmas forças exerce sobre alguns Homens, dotando-os de poderes fora do comum. A adivinhação , os encantamentos, as predições e outras atividades são como procedimentos que se relacionam entre si, pois todas essas práticas comungam da mesma idéia ou suposição básica segundo a qual as leis da natureza podem ser dominadas ou transcendidas. Na Idade Média, magia era definida como uma arte ou uma habilidade que advinha de uma força sobrenatural capaz de produzir um determinado resultado, bizarro e incomum e cuja explicação fugia à razão do senso comum. A magia pode ser considerada como uma arte, a arte da transformação.
    Ela é tão antiga quanto o homem e se mistura às inúmeras histórias, lendas e superstições que acompanham a humanidade através dos tempos.
    A magia tem invariavelmente se revelado um fenômeno de grande expressão de todas as culturas, independente de seu nível de desenvolvimento e de progresso. Nas civilizações mais antigas, não havia um limite entre religião e magia que se encontravam intimamente associadas. As religiões eram em grande parte mágicas, porque os antigos identificavam objetos como sinais sagrados, capazes de proporcionarem as relações entre a deidade e a humanidade. E foi justamente a prática da transfiguração de objetos, isto é a percepção de objetos como sendo dotados de novo significado e nova realidade, atribuindo-se-lhe poderes sobrenaturais, desproporcionais e totalmente alijados de sua utilidade original, que deu origem à magia.
    A magia é uma prática através da qual o homem busca tornar-se deus, na medida que o torna representante ou dominado por forças invisíveis porém poderosas, capazes de governar o cosmos.


"Imortal, eterno, inefável e santo Pai de todas as coisas, que de carro rodante caminhas sem cessar por esses mundos que giram sempre na imensidade do espaço; dominador dos vastos e imensos campos do éter; onde ergueste teu poderoso trono, que desprende luz e de cima do qual teus tremendos olhos descobrem tudo, e teus largos ouvidos tudo ouvem! Protege os filhos que amaste desde o nascimento dos séculos, porque longa e eterna é a sua duração. Tua magestade resplandece acima do mundo e do céu e das estrelas! Tu te elevas a ti mesmo pelo próprio resplendor, saindo de tua essência, correntes inesgotáveis de luz, que alimentam teu espírito infinito! Este teu espírito infinito produz todas as coisas, e constitui esse tesouro de matéria, que não pode faltar à geração que ele rodeia sempre pelas mil formas de que se acha cercada e com qual a revestiste e encheste desde o começo. Deste espírito tiram também suas origens esses santíssimos reis que se acham de pé ao redor do teu trono e que compõem tua corte, ó Pai universal! Ó único Pai dos bem-aventurados mortais e imortais! Tu tens, em particular, poderes que são maravilhosamente iguais ao teu eterno pensamento aos anjos, que anunciam ao mundo tuas vontades. Finalmente, tu criaste mais uma terceira ordem de soberanos nos elementos.
A nossa prática de todos os dias é louvar-te e adorar as tuas vontades. Ardemos em desejos de possuir-te! Ó Pai! Mãe! terna, Mãe, a mais terna de todas as mães! Ó Filho, o mais carinhoso dos filhos. Ó forma de todas as formas! Alma, espírito, harmonia, nomes e números de todas as coisas, conserva-nos e sê-nos propício. Amém."



Para obrigar uma pessoa a dizer tudo o que fez ou tenciona fazer, toma-se o coração de um pombo e a cabeça de um sapo que, depois de bem secos e reduzidos a pó, deve-se encher um saquinho de pano que será perfumado, juntando-se ao pó um pouco de almíscar.
Coloca-se o saquinho debaixo do travesseiro da pessoa quando ela estiver dormindo. Em quinze minutos, começará a falar dormindo tudo o que fez ou tenciona fazer.
 
Deve-se estudar, antes de tudo, o caráter e o gênio da mulher que se quer conquistar, depois toma-se o coração de um pombinho virgem e faça-se que uma cobra o engula. Esta cobra deverá morrer em mais ou menos tempo, toma-se depois a cabeça dela que deverá ser seca ao fogo brando, sobre uma chapa de ferro. Depois, deverá ser reduzida a pó, juntando-lhe umas gotas de láudano. Quando quiser usar essa receita, esfreguar um pouco desse pó nas mãos.


Pega-se um pouco de água do mar, a qual deverá ser tomada de nove ondas, será melhor se for tomada durante a meia-lua. Pode-se tomar um pouco de cada onda. De cada camada que se toma e se coloca numa bacia, poderá se ver a pessoa que se deseja. Ao dar meia-noite, deve-se acender duas velas de sebo, colocando-se uma de cada lado da bacia. Feito isso, deve-se chamar nove vezes pela pessoa que se deseja ver, pronunciando as seguintes palavras: "Eu te conjuro (dizer o nome da pessoa que se deseja ver ), para que te apresentes aqui em corpo e alma nesta bacia, pelo poder dos nove gênios que navegam sem cessar sobre as vagas do oceano, a quem rogo em nome de Adonai, para que te faça visível nessa água. Conjuro-te também, oh! Gênio, que faças aparecer ( dizer o nome da pessoa que se deseja ver ), imediatamente, livre de qualquer eventualidade. E desconjuro o Gênio das 24 ondas do mar para te abrir caminho por onde quer que passardes". Depois de 5 minutos, deve-se postar sobre a bacia e a pessoa por quem chamou será vista na água. Depois que se satisfazer, esperar 9 minutos para jogar a água.


Primeiro, pega-se um objeto ou qualquer peça que pertença a pessoa a quem se quer enfeitiçar. Levar o objeto à beira-mar, fazer na areia uma cruz, traçando-a com um pau de oliveira, cedro ou salgueiro. Depois de colocar o objeto sobre essa cruz, pronunciar a seguinte conjuração: "Eu, (citar o próprio nome), vos conjuro, oh! Espírito que sobre as ondas do mar andais, ligados pelo poder do Grande Profeta Jonas, que três dias e três noites andou no mar metido no ventre de um peixe, o qual três noites foi perseguido pelos espíritos do dois Gênios maus. Porém, Jonas, em nome do Salvador, vos ligou as ondas do mar, onde estareis perpetuamente e só tereis o poder de ajudar os homens por 24 horas, quando os espíritos encarnados chamarem pelo nome de Jonas. Portanto, em nome do bem-aventurado Jonas vos conjuro e ligo ao corpo de (citar o nome da pessoa a quem se quer enfeitiçar) e dentro de 24 horas me fareis (dizer o que deseja que o conjurado faça)." Acabada a conjuração, dar 3, 5, 9 ou 11 pancadas sobre o objeto que deverá estar colocado sobre a cruz traçada na areia e nada mais deverá ser feito para que se realize.


** ESTAS BRUXARIAS JÁ FORAM TESTADAS POR MIM, ESÃO EFICAZES...

@ESTÃO NO MEU SAGRADO GRIMÓRIO ( PARTE DO MEU SEGREDO#)

ESTUDAR...ESTUDAR...ESTUDAR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário