SOU A BRUXA JADE FÊNIX

Uma bruxa de muito conhecimento, onde firmo meu respeito a todos os mestres da MAGIA.

Os segredos das BRUXAS estão dentro delas mesmas, e os registros dessa sabedoria estão nos Grimórios e Pergaminhos...

Mas entre...Vasculhe...Se gostar volte sempre!



BRUXA JADE FÊNIX

domingo, 22 de maio de 2011

COISAS DE BRUXA... - Bruxa Jade Fênix

Descobertas e achados...


Essa semana eu estava organizando meus grimórios, e vendo todo o material de aprendizado do curso de magia prática. E fiquei pensando....Nossa como o tempo passa...
Nossa como o tempo passa... Já completarão 23 anos de iniciação.
Olhando prá trás, vejo que ainda tenho bastante coisa prá aprender, mas estou muito feliz com o caminho que percorri. Hoje minha família entende mais minha religiosidade, acho que no fundo no fundo, eles gostam até... Tem sempre um me pedindo "conselhos". (risos).
 

Um beijo da Bruxa Jade Fênix

@@ GRIMÓRIO DIÁRIO DA BRUXA JADE FÊNIX

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário