SOU A BRUXA JADE FÊNIX

Uma bruxa de muito conhecimento, onde firmo meu respeito a todos os mestres da MAGIA.

Os segredos das BRUXAS estão dentro delas mesmas, e os registros dessa sabedoria estão nos Grimórios e Pergaminhos...

Mas entre...Vasculhe...Se gostar volte sempre!



BRUXA JADE FÊNIX

domingo, 22 de maio de 2011

CONSULTANDO A BRUXA JADE FÊNIX...

ATENDIMENTO E CONSULTAS - Tarot Cósmico, Tarot das Bruxas e Baralho Cigano - Aconselhamento e Orientação Espiritual - Indicação de Rituais, Ervas, Cromoterapia e Aromaterapia.
***Atendimento via email.
RITUAIS DE BRUXARIA A Bruxa JADE FÊNIX  realiza rituais de Bruxaria para diversas finalidades, como realização de objetivos, cura, amor, emprego, banimentos de pessoas e fofocas e muito mais.
CONSULTORIA  E HARMONIZAÇÃO ENERGÉTICA DE AMBIENTES
Feita com aromaterapia.
É feita em 2 etapas: a primeira para detectar pontos energéticos baixos e estagnados no local; a segunda para aplicar ao local aromas para a harmonização.
Com aromas específicos com a finalidade de ativar os pontos estagnados, fazendo a energia circular em harmonia, proporcionando melhoria no ambiente e aos que fazem parte dele. Este trabalho é baseado em sistemas milenares como o  Aromaterapia.
A Harmonização Energética de Ambientes é indicada tanto para residências quanto para empresas, possibilitando criar ambientes com energia direcionada a um foco específico, como um ambiente residencial atrativo à família ou romance por exemplo, ou a um ambiente empresarial atrativo a clientes e ao tipo de sensação que deseja despertar nos visitantes. 





Não perca tempo. Agende já a sua consulta. Seja feliz. Seja uma pessoa plena, e emane a todos à sua volta o seu encanto. Lembre-se: tudo em você e ao seu redor pode ser usado a seu favor.
Harmonize-se e desperte sensações!


AGENDE SUA CONSULTA ATRAVÉS DO E-MAIL: bruxajadefenix13@gmail.com




Sullah Terapias e Esoterismo


A BRUXA JADE FÊNIX traz sua sabedoria,encantamento e sua magia!
aromaterapia-estresse

AROMATERAPIA

Aromaterapia é capaz de tratar desde problemas emocionais, até insônia, dores de cabeça e problemas digestivos, menstruais e hormonais.


ENTRE EM CONTATO POR EMAIL: bruxajadefênix13@gmail.com
Beijos da Bruxa Jade Fênix

2 comentários: