SOU A BRUXA JADE FÊNIX

Uma bruxa de muito conhecimento, onde firmo meu respeito a todos os mestres da MAGIA.

Os segredos das BRUXAS estão dentro delas mesmas, e os registros dessa sabedoria estão nos Grimórios e Pergaminhos...

Mas entre...Vasculhe...Se gostar volte sempre!



BRUXA JADE FÊNIX

sexta-feira, 20 de maio de 2011

A Casa Está Sendo Reformada - GRIMÓRIO DE SABEDORIA - INSTRUÇÃO INTERIOR

A Casa Está Sendo Reformada
Com a proximidade da Nova Era, escutam-se profecias sobre cataclismos, fim dos tempos, transformações, etc.
As profecias principais referem-se a forças nucleares, sendo que uma vez desencadeadas, nada poderá conter as alterações que causarão.
Ainda assim, a destruição total do planeta não está ao alcance, do poder destruidor dos homens.
O que está acontecendo é que os Poderes Superiores, estão procedendo a uma reforma do ambiente terrestre, e a uma seleção dos seus habitantes, tanto dos seres físicos como dos seres etéreos, ligados espiritualmente á Terra.
A Terra… nossa morada milenar, está passando por uma reorganização total; tudo o que está corrompido, que não serve mais ao planeta, deverá ser transformado ou destruído.
O que pode ser reaproveitado será reformado, readaptado, não somente na parte material, como também na parte moral, espiritual e intelectual.
E nós temos de agüentar o passo dessa reforma; não podemos nos transferir para outro planeta, pois é o próprio ser humano quem fará esta reforma, sendo que tudo o que está obsoleto, o homem o destruirá.
Podemos ver a destruição que ha pelo mundo: as guerras, as revoluções, as bombas; e tudo isso ajudado pelos cataclismos naturais que se sucedem: as secas, as nevadas, as inundações, os terremotos, os maremotos, os furacões, o frio intenso, ou o calor excessivo.
Do que não serve mais para a evolução da humanidade, e do planeta como um todo, nada será poupado, nem sequer um átomo.
A reforma já está acontecendo: todos os habitantes da Terra, sem exceção, estão gozando de liberdade irrestrita, para fazer o que desejem e como o desejem; passamos por um teste, tanto em pensamentos, como em palavras e em atos.
Dessa forma, cada um revela o que é em seu íntimo, revela o su caráter; e partindo do resultado desse teste, cada um terá o seu destino determinado pelos Poderes Superiores.
Alguns, serão transferidos para planetas em acordo com o caráter que demonstrem, e outros, continuarão na Terra regenerada, reorganizada e feliz.
A reforma e a seleção já estão em processo e quase ninguém as percebe; então… lembre-se: é você quem está forjando seu próprio futuro, por isso, use a sua criatividade para colaborar na reforma de nossa “casa”, de forma que ela se torne um lugar digno de viver para todos, inclusive você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário