SOU A BRUXA JADE FÊNIX

Uma bruxa de muito conhecimento, onde firmo meu respeito a todos os mestres da MAGIA.

Os segredos das BRUXAS estão dentro delas mesmas, e os registros dessa sabedoria estão nos Grimórios e Pergaminhos...

Mas entre...Vasculhe...Se gostar volte sempre!



BRUXA JADE FÊNIX

quinta-feira, 19 de maio de 2011

AMARRAÇÃO AMOROSA O que é?




Trata-se um processo místico por via do qual se invocam entidades espirituais que vão atuar na vida de uma certa pessoa, de forma a influência-la a ficar com alguém que encomendou esse trabalho .

Uma amarração de verdade é realizada com recurso a entidades das trevas e a magia negra. Por isso quem alega realizar amarrações apenas pelo bem, com anjos e magia branca, ou está mentindo para não assustar, ou não entende nada do que está falando.

Os anjos e as entidades de luz não forçam ninguém a ficar com ninguém, não mudam os rumos de vida das pessoas por causa de nenhuma encomenda feita e paga com dinheiro. Por isso, dizer que através de magia branca, um anjo ou um santo faz uma amarração, é como pedir carne numa peixaria, não faz sentido.

Um santo pode até «torcer» para que uma pessoa fique com outra, e ele pode até fazer uma «forcinha» para que isso aconteça desse jeito. Mas um santo não se vende a troco de dinheiro , e um santo não causa tormento a ninguém, um santo respeita a vontade de Deus.

Cabe ás entidades espirituais das trevas, especialmente aquelas ligadas á luxúria ou ao puro mal, realizar tais tarefas por via da sua invocação com rituais e produtos de magia negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário